Triagem do Doador

Todos os dadores e unidades foram selecionados e objetos de controlo de acordo com a abrangente garantia de qualidade da Cryos International, políticas e procedimentos operacionais em termos de recrutamento, avaliação e rastreio de dadores.

Todas as unidades que cumpram uma determinada norma da Cryos satisfazem também os requisitos específicos em vigor na altura da dádiva, no que respeita a controlo, quarentena, idade e anonimato. Pode obter mais informações sobre Standards under FAQ.

Os candidatos a dadores têm de preencher um amplo questionário médico e participar numa entrevista com perguntas definidas, cujo objetivo é rejeitar os candidatos com comportamento de risco e apresentem sintomas de doença.

Além disso, é realizado um exame médico rigoroso do candidato e são testadas amostras de sangue e urina para despistar várias doenças hereditárias e infeciosas de acordo com requisitos legais aquando do registo da norma em questão. Os candidatos com histórico familiar de doenças mentais e físicas hereditárias graves serão rejeitados. Além disso, os dadores são sujeitos a um exame de cariótipo normal.

Por último, é realizada uma avaliação de saúde antes de o candidato ser aprovado. Os dadores aprovados são sujeitos a testes contínuos de doenças infecciosas durante todo o período de doação.

Apesar desta seleção criteriosa e procedimento de rastreio, é provável que possam ter um filho com problemas médicos. Summary of Records é fornecido contendo um resumo dos resultados do teste e contendo um resumo dos resultados do teste e informações sobre as normas, em conjunto com a confirmação de encomenda e incluído também em todos os envios. Summary of Records está sujeito a alterações ao longo do tempo.